| 29/11/2006 18h46min
Mais familiares de vítimas do acidente com o Boeing da Gol, ocorrido no dia 29 de setembro, devem entrar com ação judicial nos Estados Unidos com pedido de indenização. O grupo de advogados que representará, até o momento, mais 12 famílias no processo é do escritório Slack & Davis, sócio do escritório Freire Advogados & Associados, sediado em São Paulo e em Brasília.
O advogado Ladd Sanger está no Brasil há uma semana e visitou parentes das vítimas do acidente no Rio Grande Sul, Amazonas, Distrito Federal, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Sanger afirma que seria melhor que o processo corresse nos Estados Unidos, "tendo em vista que as indenizações são dez vezes maiores do que no Brasil”.
De acordo com o site G1, o escritório Slack & Davis deve iniciar uma investigação paralela em particular, envolvendo peritos em radar, torres de controle, controladores aéreos e em aeronaves.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.