| 30/11/2006 08h40min
O meia Hugo permanecerá no Olímpico para a disputa da Libertadores. Nesta quarta, o jogador chegou a um acordo com o Grêmio para ficar por mais três anos. O clube pagará por 50% dos direitos federativos do meia, parte que pertence ao empresário Juan Figer.
– Entre o Hugo e o Grêmio está tudo certo – garante o procurador Evandro Ferreira.
Figer veio nesta quarta a Porto Alegre. Assistiu ao empate em 1 a 1 na final do Estadual de Juniores entre Grêmio e São José-PA, no Passo d´Areia. No meio da tarde, Mano Menezes, o assessor de futebol Paulo Pelaipe e o assessor da presidência, Alfredo Oliveira, o Carioca, deixaram o Olímpico para ver o jogo dos juniores. Alinhavaram a transação e observaram novos talentos para o grupo principal em 2007.
A direção ainda busca um zagueiro para o lugar de Evaldo. Gustavo, do São Caetano, e Teco, do Cruzeiro, são as opções. Ontem, a direção também confirmou o interesse no volante Edmílson, 32 anos, ex-Inter, que está no 15 de Novembro.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.