| 30/11/2006 11h50min
Paulo Autuori não é mais técnico do Kashima Antlers do Japão. O time anunciou em seu site oficial que o treinador brasileiro decidiu deixar o clube após as negociações para a sua renovação não terem avançado. Ele substituía outro brasileiro, Toninho Cerezo, no comando da equipe japonesa.
Apesar dos rumores de que ele possa assumir um time brasileiro na próxima temporada, sendo o Cruzeiro – clube pelo qual também foi campeão da Copa Libertadores – quem mais demonstrou interesse em contar com os serviços do treinador, a equipe mineira negou qualquer contato com Autuori.
Segundo Valdir Barbosa, diretor de comunicação da Raposa, o treinador tem outras propostas.
– Ele vai voar de Tóquio direto para Los Angeles, onde terá uma reunião com o presidente da Federação Colombiana de Futebol (Luis Bedoya Giraldo), de quem recebeu um convite para comandar a seleção do país – afirmou o dirigente.
Aos 50 anos, Autuori havia assumido o Kashima Antlers no início do ano, depois de deixar o São Paulo, onde foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes no Japão, depois de derrotar o Liverpool da Inglaterra. Comandando a equipe japonesa, foi vice-campeão da Copa da J-League, mas não se destacou no campeonato nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.