| 30/11/2006 12h20min
O volante do Figueirense, Carlos Alberto, presta depoimento na tarde desta quinta, dia 30, na sede da Polícia Federal (PF), no Rio de Janeiro. O jogador vai dar exlpicações sobre o escândalo da falsificação de documentos, que diminuiu em cinco anos a sua idade – Carlos Alberto dizia ter 23 anos, quando na realidade possui 28. O assunto principal na PF será o uso de papéis adulterados para obtenção do passaporte.
Na esfera esportiva, Carlos Alberto ainda aguarda pela definição da data do seu novo julgamento no Tribunal Pelo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
No primeiro julgamento, o jogador foi condenado a 360 dias de suspensão pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD. Na última sexta, as duas partes envolvidas – tanto a defesa do atleta, como a procuradoria do Tribunal – recorreram da decisão e o jogador será novamente julgado. A sentença do Pleno é definitiva.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.