| 01/12/2006 11h14min
O zagueiro francês Lilian Thuram reconheceu que está insatisfeito com o banco do Barcelona, onde normalmente não é titular, mas afirmou que, por enquanto, não pensa em deixar o clube catalão.
– Estou contente no Barcelona, mas não me sinto cômodo com esta situação – assegurou o jogador ao jornal L'Equipe em referência à sua condição de reserva na equipe do técnico Frank Rijkaard.
Thuram afirmou que estar no banco é algo novo para ele, acostumado a ser titular e que se transformou no jogador que mais vezes vestiu a camisa da França, com 125 partidas disputadas.
O zagueiro reconheceu que sua condição de reserva no Barcelona pode influir em sua permanência na seleção, e afirmou que pediu ao técnico da França, Raymond Domenech, que busque um novo jogador para seu lugar caso sua situação no Barça não mude.
– Pode ser que meus dirigentes (no Barcelona) não me conheçam bem, que imaginem que estou contente. Mas não vim aqui para fazer turismo – desabafou o francês.
– Esta situação (de reserva), que nunca vivi de forma duradoura, é desestabilizante. Desde que estreei em Mônaco sempre fui titular. Se aceitasse o banco teria um problema – afirmou.
Thuram participou de oito das 20 partidas oficiais disputadas pelo Barcelona nesta temporada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.