| 04/12/2006 12h18min
Na opinião do técnico Ivo Wortmann, apesar da derrota de 5 a 3 para o Corinthians, o Juventude fez uma boa partida. Para o comandante, os gols tomados foram fruto da desatenção de alguns jogadores.
– Não definimos a marcação e ficamos mal posicionados. Acabamos correndo atrás do prejuízo durante o jogo inteiro – comentou Wortmann, também destacando a qualidade individual do time corintiano.
O treinador, que tentou mobilizar o grupo durante toda a semana para buscar a vaga na Copa Sul-Americana, salientou estar satisfeito por pelo menos ter conseguido manter o alviverde na elite do futebol brasileiro. Para ele, o algo a mais só não veio por dois detalhes:
– Peças de reposição e qualidade. Não tivemos isso – considerou.
Mas também enalteceu o comprometimento do grupo de jogadores, que passou por vários momentos de dificuldade durante a competição:
– Só quem estava no vestiário para saber o que enfrentamos. De qualquer maneira, eles foram profissionais ao extremo – concluiu o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.