| 04/12/2006 15h45min
Depois da despedida com muita festa do campeonato brasileiro, a diretoria do Figueira não quer perder tempo e se agiliza para a próxima temporada. O técnico Waldemar Lemos fala sobre a campanha e das possobilidades de sua permanência para 2007.
– Espero que voces continuem a compreender o futebol que o Figueirense jogou nesta temporada. O projeto vai continuar, seja com Waldemar, o Adilson (Batista), ou qualquer outro que vier, o Figueirense tem um futuro muito bom por causa do trabalho que estão realizando nas suas divisões de de base – fala Lemos
O técnico ainda falou das chances de continuar no comando do alvinegro no ano que vem:
– Eu posso continuar no Figueirense, mas nós precisamos conversar, precisamos de detalhes e observar coisas que erramos esse ano, que é para que no próximo ano agente tenha o mínimo de erros possíveis, principalmente no campeonato nacional – conclui o técnico.
Nesta terça, ás 16h, o
gerente de futebol do Figueirense, Anderson Barros, dará
uma entrevista coletivo no Orlando Scarpelli para falar sobre o grupo de jogadores que estarão no clube em 2007. A reapresentação do elenco será no dia três de janeiro e a estréia no estadual é dia 17 de janeiro contra a chapecoense em Chapecó.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.