| 04/12/2006 22h28min
O diretor de futebol Edvar Simões admitiu após a vitória sobre o Juventude que o meia Cícero, do Figueirense, interessa ao Corinthians. Segundo o dirigente, quem estaria tocando a negociação é o empresário Renato Duprat, que vem representando os investidores da MSI no Brasil.
A Gazeta Press entrou em contato nesta segunda-feira com o jogador e com o seu empresário, Eduardo Uram, e ambos disseram que ainda não conversaram com ninguém do Timão.
– Ninguém do Corinthians me procurou – afirmou Uram, que precisou desligar o telefone porque estava participando da festa de premiação do Campeonato Brasileiro.
Cícero, um dos destaques do Figueirense no Brasileirão com 13 gols, disse o mesmo.
– Por enquanto, são só boatos. Ninguém de São Paulo me procurou e não há nada de concreto – afirmou o meia de 22 anos, que tem contrato com o clube catarinense até o dia 31 de dezembro.
Apesar de não descartar uma renovação com o Figueirense, Cícero mostra ansiedade em mudar de ares.
– Tem que ver o que é melhor para mim também. Claro que a gente não descarta nada, mas vamos ver se nessas férias a gente já acerta algo – disse.
Questionado sobre a expectativa de estrear no futebol paulista, o baiano da cidade de Castelo preferiu se manter cauteloso.
– A gente sempre está confiante e preparado, mas ainda preciso esperar as coisas se definirem – ponderou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.