| 05/12/2006 09h34min
Bastante cansado, o técnico Bernardinho desembarcou na manhã desta terça-feira após a conquista do bicampeonato mundial de vôlei. Na chegada, o treinador fez questão de ressaltar que não é muito diferente de outros técnicos de elite do vôlei mundial, mas evitou quaisquer comparações com o trabalho de Carlos Alberto Parreira na Copa do Mundo deste ano, disputada na Alemanha.
– Nós também já perdemos e fomos criticados por isso. Tudo é momento – ressaltou Bernardinho, que fugiu de declarações polêmicas sobre o assunto.
– Que nós possamos aprender com eles – completou, resumindo.
O treinador ainda ressaltou a garra e o sacrifício de seus jogadores, explicando que a dedicação e a união do grupo foram definitivas para que o Brasil pudesse manter o alto nível, mesmo com algumas dificuldades durante a competição. Segundo ele, a partida contra a Polônia não refelte o nível do torneio.
– A final pode ter dado essa ilusão, mas o campeonato foi duro, muito equilibrado. Mas talvez nós estejamos um degrau acima – reconheceu ele, que teve dificuldade para descrever seus jogadores.
– Para caracterizar um pouco, essa é uma equipe que dá o seu melhor quando o melhor é necessário – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.