| 06/12/2006 17h11min
O técnico do Liverpool, o espanhol Rafael Benítez, viu com bons olhos a possível aquisição do clube inglês por um consórcio de Dubai, atualmente em negociação. A direção estuda uma oferta de compra estimada em aproximadamente US$ 652 milhões feita pelo Dubai International Capital, consórcio controlado pelo diretor-executivo Sameer Al Ansari. Para o treinador, o investimento pode ajudar a equipe no futuro.
– Podemos ter um grande estádio, sermos vistos por mais torcedores e termos muito dinheiro, o que nos ajudaria, sem dúvida nenhuma. Poderemos concorrer de igual para igual com os grandes no mercado de transferências e isto é uma boa perspectiva – explicou Benítez.
Já o meia espanhol Xabi Alonso, do Liverpool, disse que o consórcio de Dubai deve proteger as tradições do clube. O jogador comentou à imprensa britânica que a aquisição seria boa para o clube, lembrando que o Liverpool sempre respeitou e se orgulhou de suas tradições.
– Se a compra é boa para o clube, então, obviamente, fico feliz – resume.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.