| 07/12/2006 13h19min
O goleiro André e o atacante Christian estão com as renovações encaminhadas para permanecer no Alfredo Jaconi em 2007. O único obstáculo, na verdade, é a demora na efetivação do processo sucessório no clube – afinal só o novo presidente é quem terá autoridade para firmar o acerto. Amigos pessoais de longa data, o camisa 1 e o centroavante chegaram juntos ao estacionamento do estádio.
Tão logo foi abordado pelos repórteres, após a reunião com o presidente do clube, Iguatemy Ferreira Filho, o artilheiro alviverde no Brasileirão não perdeu tempo. E nem o costumeiro bom humor:
– Fala com o presidente. Acho que ele tem uma coisa muito boa para dizer a vocês.
De fato, Iguatemy confirmou posteriormente que todos os detalhes da permanência de Christian estão definidos. Exceto por alguma proposta mais vantajosa no Exterior – para o quê uma cláusula contratual prevê liberação sem multa –, nada tira a camisa do Ju do centroavante. André, mantendo a linha de discrição, foi mais reticente. Porém, não menos otimista. Segundo o titular em todos os jogos papos neste Brasileirão, agora está tudo nas mãos de Taffarel - seu empresário.
– Semana que vem o Taffa aparece aqui para conversar com o presidente - revelou.
Até as declarações do goleiro insinuam suas pretensões para 2007. Onde o futuro alviverde surge de forma bastante objetiva:
– Precisamos mudar um pouco o perfil do grupo para o ano que vem. Temos que voltar para a tradição do Juventude, que é de montar equipes fortes, aguerridas e competitivas – completou.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.