| 07/12/2006 13h56min
Diferentemente do que havia anunciado após o amistoso contra a Suíça, o último deste ano, a Seleção Brasileira deve ir com sua força máxima para a Copa América do ano que vem, que acontece na Venezuela. Quem confirmou essa informação foi o assistente-técnico da seleção, o ex-lateral Jorginho. A idéia inicial do técnico Dunga era testar jogadores visando o time pré-olímpico.
– É muito complexa essa situação, porque se você entra com uma força razoável aos olhos dos organizadores numa Copa América, eles acham que você está desprestigiando a competição. O objetivo é entrar com a força máxima – afirmou Jorginho, durante um seminário de técnicos de futebol, que está acontecendo no Rio de Janeiro.
Mesmo assim, segundo o assistente-técnico, isso ainda não foi confirmado. Dunga fará um reunião com o presidente de CBF, Ricardo Teixeira, para decidir qual time será mandado para a Venezuela.
– Caso o Dunga acerte ou não, a gente precisa inserir jovens atletas na seleção brasileira que no futuro vão participar da seleção principal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.