| 07/12/2006 18h45min
Após a acusação do diário francês Le Monde, de que o médico Eufemiano Fuentes prescrevia tratamento com doping ao Real Madrid, o atacante brasileiro Ronaldo foi o primeiro do elenco merengue a se defender. O jogador afirmou nesta quinta, que nunca ouviu falar de Fuentes.
– Não conheço nada a respeito dele e nem sequer tinha ouvido falar neste nome antes – afirmou o goleador sobre o médico, que de acordo com o jornal da França, teria envolvimento também com outras equipes espanholas, como Barcelona, Valencia e Real Betis.
O Fenômeno, que vem se recuperando fisicamente desde uma cirurgia no joelho sofrida após a Copa do Mundo, não defendeu apenas a si mesmo, mas garantiu também que seu clube nada tem a ver com o escândalo de doping revelado pela reportagem do Le Monde.
– Aqui não há nada a esconder, porque não fazemos nada. Estamos disponíveis a todos os controles, inclusive os testes surpresa da Federação, da Uefa e de quem mais quiserem. Claro que tomamos remédios quando estamos doentes ou temos alguma lesão, mas nada para melhorar nossa forma física – garantiu o craque brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.