| 07/12/2006 21h51min
O cabeça-de-área Andrade, que foi um dos destaques do Vasco no Brasileirão, viajou para o Sul de Minas Gerais nesta sexta, onde moram os seus familiares, para curtir suas férias e decidir o clube que vai defender na temporada de 2007. O jogador prometeu dar uma resposta ao presidente vascaíno Eurico Miranda na próxima segunda, quando divulgará se permanece em São Januário, ou aceita a proposta para defender o São Paulo nos próximos três anos. As informações são do site GloboEsporte.com
– O Andrade tem muito carinho pela diretoria do Vasco, que abriu as portas do clube quando ele ainda jogava no Santa Cruz. Estamos negociando um aumento salarial e o valor das luvas, mas não chegamos a um acordo. Tenho plena convicção dos valores que o atleta pretende receber e, em respeito ao Eurico Miranda, na segunda-feira pretendemos encerrar o assunto – explica José Renato, procurador do cabeça-de-área.
A diretoria do São Paulo abriu negociações com Andrade para contratá-lo por três anos. A idéia do Tricolor é adquirir parte dos direitos federativos do atleta. Além disso, o salário e as luvas oferecidos para o jogador é bem superior ao proposto pelo Vasco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.