| 07/12/2006 23h32min
O time da Chapecoense considera que foi prejudicado pelo árbitro Luiz Orlando de Souza na derrota por 3 a 1 para o Marcílio Dias, nesta quarta, em Itajaí, pela Seletiva da Série C. O time do Oeste teve a expulsão do zagueiro Amaral e, no terceiro gol do Marinheiro, o Verdão reclama que a bola teria saído no início do lance e que o atacante teria cometido falta no zagueiro.
Apesar das reclamações, para o técnico Agenor Piccinin resta ao Verdão fazer o dever de casa, como Joinville e Marcílio Dias. No domingo, a Chapecoense recebe o JEC no Estádio Regional Índio Condá e precisa da vitória para embolar a classificação da Seletiva. Em caso de resultado negativo, o time praticamente diz adeus às chances de conquistar a vaga na Série C do Brasileirão.
Para o jogo com o JEC, Piccinin não contará com Amaral, suspenso, e com o volante Maurício, que está de casamento marcado em Cianorte (PR). O lateral Luiz Fernando Sena continua lesionado.
No coletivo marcado para esta sexta, o treinador deve testar os possíveis substitutos. O volante Pecus é um dos cotados. Outra opção é o atacante Zaltron, que depende de avaliação física.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.