| 08/12/2006 11h40min
Os jogadores do Inter não são os únicos brasileiros temidos no Mundial de Clubes. Para o treinador do América do México, Luis Fernando Tena, os brasileiros do Jeonbuk também merecem atenção especial. Tena, que terá os sul-coreanos pela frente na estréia, marcada para o dia 11, admitiu que sabe pouco sobre o time sul-coreano, mas que tem informações de que Botti (ex-Vasco) e Zé Carlo terão de ser marcados individualmente para evitar a eliminação logo na primeira partida.
– É uma equipe que pouco conhecemos, mas temos informações de que tem jogadores muito rápidos no ataque, em especial os brasileiros. O primordial agora é nos adaptarmos rapidamente ao fuso-horário e esta é uma vantagem dos coreanos, que não precisam mudar tanto no fuso e não se desgastam com uma viagem longa – analisou o comandante.
Vale lembrar que o vencedor da partida entre América e Jeonbuk enfrentará o Barcelona nas semifinais do Mundial. A partida será realizada no dia 14 de dezembro, às 8h20min (horário de Brasília), em Yokohama.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.