| 10/12/2006 16h36min
Jogando fora de casa, o Zaragoza conseguiu uma boa vitória por 2 a 0, fora de casa, diante do Racing Santander neste domingo e não deixou os times da ponta da tabela escaparem, indo a 26 pontos no Campeonato Espanhol. O Racing continua em situação complicada, com apenas 15 pontos conquistados. Em campo, os anfitriões não conseguiram se impor, mas seguraram o empate durante todo o primeiro tempo.
Aos 15 da etapa final, porém, o goleador Diego Milito abriu o placar, chegando ao seu 11º gol no Espanhol, se igualando a Ronaldinho e Kanouté na artilharia da competição. Aos 35 Lafita completou o placar.
Em outra partida deste domingo, o Celta recebeu o Villarreal e acabou empatando a partida em 1 a 1, com boas apresentações de Fernando Baiano pelos donos da casa e do uruguaio Forlán, que fez um golaço pela equipe visitante, que foi a 22 pontos, contra 19 dos donos da casa. O Celta começou bem e aos 18 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Fernando Baiano abriu o placar em cabeceio, após o cruzamento do argentino Gustavo Lopez. O atacante continuou bem, levando perigo ao gol dos visitantes, mas sem conseguir fazer o segundo.
Pelo lado do Villarreal, quem assustava era o uruguaio Diego Forlán. Na segunda etapa, ele arriscava com perigosos chutes de longe. No primeiro, ele acertou o travessão, mas pouco depois, aos 19 minutos, ele acertou uma pancada da meia-esquerda e não deu chances para o arqueiro adversário, empatando a partida.
Na parte mais de baixo da tabela, o Athletic Bilbao conseguiu bater o Recreativo Huelva por 4 a 2 e respirou na competição. A equipe basca tem agora 11 pontos, ainda ameaçada pelo rebaixamento, enquanto o Recreativo segue com 22, brigando para não perder os líderes de vista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.