| 11/12/2006 15h59min
Dois dirigentes do Real Madrid se demitiram nesta segunda, conforme publica o diário espanhol El Mundo. O primeiro vice-presidente, Juan Mendoza e o porta-voz da junta diretiva do clube, Juan Carlos Sánchez, que também era responsável pelo departamento de basquete do time merengue.
Os motivos das demissões, que foram apresentadas ao presidente da equipe da capital espanhola, Ramón Calderón, não foram divulgados até o momento e os rumores de uma nova crise institucional no clube aumentam, já que os problemas nas últimas eleições presidenciais ainda não se resolveram.
Desde as eleições de Calderón, o clube passa por incertezas e os votos por correio que elegeram o cartola ainda não foram validados pela justiça da Espanha e ainda assim, o presidente não parece propenso a convocar novas eleições para a presidência do time.
Há ainda especulações de que mais duas demissões no corpo de diretores do Real Madrid estariam a caminho. Os nomes seriam de Pedro Trapote, outro porta-voz e Melchor Miralles, que já declarou que ainda não apresentou nenhuma carta de demissão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.