| 13/12/2006 07h47min
O Inter chega ao seu maior momento desde sua fundação em 1909. Se para os torcedores isto é motivo de orgulho e felicidade – que às vezes nem cabe no peito –, imagine para o homem que está à frente do clube. Fernando Carvalho, que entregará a batuta para seu vice de futebol Vitório Piffero em janeiro, chega a chorar ao falar sobre a possibilidade de ser o primeiro presidente alvirrubro a se sagrar campeão do mundo.
– Eu estou muito fragilizado emocionalmente na minha relação com o clube. Talvez porque eu esteja terminando a minha gestão, talvez porque a gente tenha chegado tão longe. Estou emocionado agora, mas estes momentos todos me levam a me emocionar quase que permanente – afirmou o presidente, entre lágrimas.
Questionado sobre o sentimento de ser o presidente no maior momento da história do Inter, Carvalho afirmou:
– Me sinto como um colorado, acima de tudo, porque eu sou torcedor. Eu quero, acima de tudo, que o clube cresça, que apareça. Fico orgulhoso de ver as televisões do mundo inteiro falando do Inter. Realmente é um grande momento e eu estou participando disso. Sei que lá adiante, daqui a seis ou sete meses, eu vou ter uma dimensão maior do que realmente está acontecendo, porque quem está no olho do furacão acaba se vinculando aos detalhes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.