| 13/12/2006 23h06min
A ACBF derrotou o Candangos-DF por 3 a 0 na noite desta quarta pela Superliga de Futsal. A partida ocorreu no Ginásio Aécio de Borba Vasconcelo, em Fortaleza, no Ceará. Os gols da equipe gaúcha foram anotados por Leandro (dois) e Romulo, todos no primeiro tempo. Seu próximo compromisso será contra o Afagu-CE, às 20h30min desta quinta.
O time da Serra soma sete pontos em três partidas, dividindo a liderança do Grupo B com a Unoesc. Os catarinenses golearam a Afagu por 4 a 1 e voltam a jogar às 18h desta quinta, contra o Constelação-RR. No Grupo B, a Malwee, que goleou o Cresspom por 6 a 0, divide a liderança com o ABC e o Clube Comary, os três com sete pontos.
Também na capital cearense, o Minas goleou o Constelação por 7 a 2. A equipe volta à quadra às 19h30 desta quinta contra o Candangos-DF, buscando a segunda vitória seguida na competição.
Os mineiros abriram o placar logo aos 2min16, com Viegas (1 a 0). Edu ampliou aos 2min58 e aos 4min10. Lucas, aos 10min25, e Jander, aos 9min32 e aos 13min15, ainda ampliaram a vantagem do time, que fechou o primeiro tempo vencendo por 6 a 0.
No início da segunda etapa, Márcio diminuiu para o Constelação. Um minuto depois, Daniel anotou o sétimo gol da equipe mineira. Faltando dois minutos para o final do jogo, Márcio ainda fez 7 a 2 para o time de Roraima, mas a diferença no placar era grande e já não havia mais tempo para uma reação.
– Jogamos melhor do que nas duas primeiras rodadas e em quadra fomos muito superiores ao time adversário. Amanhã (quinta), vamos enfrentar uma equipe que marca muito bem, será uma partida difícil, mas se jogarmos como hoje temos condições de sair com a vitória – afirmou o técnico do Minas, Rodrigo Guimarães Lima, o Perdigão.
Os demais resultados desta quarta foram ABC 6x3 AABC e Ananindeua 3x5 Comary. A Superliga é disputada pelos melhores colocados nas ligas regionais e na Liga Nacional.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.