| 15/12/2006 11h15min
Apesar de o empresário Orlando da Hora e os advogados de Nilmar assegurarem que o jogador está livre de suas obrigações contratuais com o Corinthians e pronto para defender qualquer equipe do futebol mundial, no Parque São Jorge o pensamento é bem diferente.
Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira pelo jornal Estado de São Paulo, o jogador teria assinado uma ampliação contratual com o clube há dois meses, sem a presença de seu empresário, que dá ao Corinthians o direito de cobrar a milionária multa rescisória de R$ 172 milhões.
– Nilmar possui prorrogação de trabalho por um ano em vigor. Esperamos que ele apareça normalmente no clube dia 3 – afirmou o vice-presidente de Comunicação do Corinthians, Flávio Adauto, reiterando a nota publicada no site do clube desde terça-feira, contrária às afirmações do advogado do jogador.
O advogado do clube, Heraldo Panhoca, é quem está cuidando do caso e teria intermediado o encontro no qual Nilmar assinara a ampliação contratual. Orlando da Hora não participou da reunião secreta no Parque São Jorge por não ser visto com bons olhos por boa parte da direção corintiana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.