| 15/12/2006 12h07min
Nesta sexta, o italiano Jarno Trulli declarou que, se pudesse escolher um piloto para ser seu companheiro de equipe, escolheria Fernando Alonso. Em 2003, os dois correram juntos pela Renault e, no ano seguinte, Trulli se transferiu para a Toyota depois de algumas divergências com o diretor da escuderia francesa, Flavio Briatore.
– Na pista éramos rivais, mas sempre trabalhamos sem nenhum problema – relembra Trulli. – Ele foi o meu melhor companheiro e até hoje mantemos a amizade. Foi ele quem me ensinou um pouco de espanhol. Quando os pilotos dão uma volta no autódromo para saldar o público, sempre vamos juntos – revelou.
O italiano também disse sobre suas previsões para a Toyota e para o amigo Alonso, que estréia na McLaren.
– A Ferrari é favorita, e o Fernando terá uma difícil missão na nova equipe. Quanto a mim, não posso fazer nenhum prognóstico até correr com o novo carro. Espero que seja confiável, porque o modelo deste ano não foi. Sem confiança no carro, não dá para almejar nada – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.