| 15/12/2006 14h54min
Fora dos planos do Avaí para a próxima temporada, o volante Marcos Basílio esteve na Ressacada nesta sexta para acertar os detalhes financeiros de sua rescisão. Segundo informações da CBN/Diário, o clube deve dois salários atrasados e mais o 13º.
– Sei da dificuldade que o Avaí tem. O time não foi bem no campeonato (Série B) e dependia da renda. Mas espero que eles (dirigentes) honrem seus compromissos. Eu cumpri o meu. Mesmo fora do time, sempre trabalhei sério, não vim a Florianópolis para passear – comentou Basílio.
O volante defendeu o Avaí por quatro anos. E, mesmo com sua trajetória encerrando em um período de questionamentos em relação ao grupo, o jogador relembra dos bons momentos que passou na Ressacada.
– Foram bons anos. Só esse último não foi tão bom. Mas tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas. A gente esperava mais, a vontade era estar na primeira divisão. Mas futebol é um bom motivo para conhecer pessoas, construir amizades e é isso que a gente leva para a vida – filosofa o atleta, que deve ir para o futebol paulista em 2007.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.