| 17/12/2006 17h30min
O atacante Daniel Carvalho sofreu neste domingo, durante a partida que consagrou o Inter como campeão do mundo de 2006. Ex-jogador do colorado, o atleta afirmou que gostaria de ter estado em campo no Japão, neste momento inesquecível da história do clube.
– Passei alguns momentos difíceis, pela emoção, foi muito complicado. Eu, como jogador, preferia estar dentro de campo do que ficar de fora como torcedor, mas fico feliz pelo resultado. Esse dia ficará marcado na história do clube – salientou.
Segundo Carvalho, o Barça começou a perder a partida quando não conseguia mais escapar da marcação Colorada.
– No momento em que o Barcelona estava tendo dificuldades, eu imaginei que em um contra-ataque rápido o Inter, com a qualidade de seus jogadores, poderia fazer um gol. E foi num contra-ataque, numa bola que tem todos os méritos do Iarley, porque foi um passe perfeito e o Inter está de parabéns – declarou.
Atualmente no CSKA da Rússia, Daniel Carvalho mantém um forte vínculo com o Beira-Rio.
– Além de ter ganhado grandes amigos dentro do Inter, a gente tem o que tem hoje graças ao clube, foi o clube que nos recebeu, apoiou. Eu cheguei com 13 anos, com o próprio Fernando Carvalho como diretor das categorias de base. Então, eu tive uma história de sete anos no Inter – afirmou o jogador, emocionado.
O jogador disse ainda que não houve salto alto do adversário espanhol. Para ele, o merecimento é todo do Colorado que soube suportar a pressão e anular bem a maior estrela da equipe catalã, Ronaldinho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.