| 17/12/2006 19h47min
Embora não estipule um prazo, a direção do Grêmio está confiante no acerto com o zagueiro argentino Schiavi, ex-Boca Juniors. De acordo com o assessor de futebol Renato Moreira, falta apenas o jogador conseguir a sua liberação com o Hércules, da Espanha.
– Acho que a vinda deste jogador está bem encaminhada. É uma negociação lenta. Não prometo nada ao torcedor gremista, mas é um atleta que interessa ao Grêmio – declarou o dirigente.
Caso a contratação se confirme, Schiavi será o quarto reforço do Grêmio para 2007. Antes, vieram o volante Edmilson, ex-15 de Novembro e Inter, e Douglas, centroavante do América-MG. O zagueiro Teco, do Cruzeiro, foi o último a ser anunciado.
Emprestado em troca do atacante Pedro Júnior, Teco pode reeditar com William a dupla de zaga dos tempos de Ipatinga, seu ex-clube. O técnico Ney Franco, que treinou o time mineiro antes de ir para o Flamengo, chegou a solicitar a contratação do jogador de 24 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.