| 18/12/2006 21h
Reflexão. Esse é o caminho apontado pelo meia-atacante Deco após a derrota de 1 a 0 do Barcelona para o Inter, na decisão do Mundial de Clubes, no último domingo. Para o luso-brasileiro, não é hora de levar a público as falhas da equipe. Os catalães precisam segurar os reflexos do tropeço internamente.
– Que cada um faça sua própria autocrítica do que aconteceu. Sabemos que falhamos em alguns pontos, mas prefiro guardar as conclusões que tirei, e discuti-las diretamente com meus companheiros – afirmou Deco, eleito o melhor jogador do Mundial.
Mesmo fugindo das polêmicas, o apoiador reconheceu que a derrota foi muito sentida pelo grupo. O luso-brasileiro viu o Barça longe de seu futebol ideal.
– Estávamos mais cansados do que eles, algo normal, pois eles tiveram mais tempo para se preparar para a final. Mas isso não pode servir de desculpa – concluiu Deco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.