| 19/12/2006 09h46min
O técnico Abel Braga desembarcou nesta terça em São Paulo, após a conquista do título mundial no Japão diante do Barcelona no domingo. O treinador colorado ressaltou que o título foi justo, pois o Inter acreditou no seu potencial.
– Muito legal. Foi um título justo de muita luta e de uma equipe que acreditou no potencial que tem e sabia da grandeza do adversário. Criou uma estratégia, cumpriu e foi feliz – disse Abel.
O comandante vermelho não negou a ansiedade por chegar no Rio Grande do Sul e desfilar em carro de bombeiros com cerca de 600 mil pessoas nas ruas.
– Vai ser emocionante. Subir no carro de bombeiros vai ser emocionante porque é a primeira vez – disse o treinador colorado.
Abel ainda elogiou a humildade dos jogodores brasileiros que atuam no Barcelona, que mesmo após a derrota de 1 a 0 na final de domingo, em Yokohama, elogiaram o time do Inter. A exceção, segundo o técnico, foi Thiago Motta, que recebeu críticas do treinador.
– Fiquei surpreendido pela forma como os jogadores do Barcelona nos elogiaram. O Beletti, o Ronaldinho, o Deco... A humildade com que eles reconheceram a derrota e exaltaram a marcação do Inter. Ao contrário do Motta: que mala, que máscara! Ninguém sabe onde ele jogou... – critica o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.