| 19/12/2006 13h49min
O atacante Léo só integrou o elenco campeão mundial do Inter porque o colombiano Rentería se contundiu. Retornando do Japão com a medalha na bagagem, ele não esqueceu do companheiro.
– Fiquei muito triste pelo Rentería. Preferia que não fosse dessa forma minha ida. Ele faz parte desse time e teve muita importância para nós chegarmos aonde chegamos. Eu dedico esse título a ele – comentou Léo, que prometeu conversar com o amigo em Porto Alegre.
Recepcionado pelos pais no Aeroporto de Guarulhos, Léo foi um dos mais festejados jogadores do Inter no saguão.
– Ele já estava em casa quando recebeu a notícia de que iria para o Japão. Fizemos até um churrasco para ele, que estava triste por estar fora do time. Foi uma alegria muito grande – contou, orgulhosa, Elizabeth Aro, mãe do jogador.
Vestindo a camisa do Colorado com o nome do filho estampado nas costas, ela espera que Léo se firme entre os titulares do Inter.
– Nós ficamos torcendo para ele entrar em algum jogo lá no Japão. Fizemos uma festa logo cedo no dia da final. Mas sabemos que o Inter tem um elenco muito forte e ele, aos poucos, está buscando seu espaço – disse.
Léo fez aniversário no Japão, durante o Mundial de Clubes.
– Não teve presente melhor que o título. É uma alegria muito grande. Estou muito satisfeito de fazer parte desse grupo – comemorou o atacante, nos braços da família.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.