| 19/12/2006 15h07min
As ausências do malinense Mahamadou Diarra e do italiano Antonio Cassano na relação de jogadores do Real Madrid que enfrentará o Recreativo de Huelva, pelo Espanhol, podem representar o início de uma nova crise no clube. Segundo o boletim médico mais recente, ambos estariam de fora devido a uma sobrecarga muscular e acabaram cortados pelo técnico Fabio Capello.
Porém, o corte dos dois aconteceu horas depois da exibição de uma conversa de Diarra e Cassano, lamentando o fato de terem ficado no banco na partida contra o Espanyol e criticando as decisões de Capello. A história ganha contornos ainda mais suspeitos diante das declarações do treinador:
– Tenho minha opinião, sei que eles conversaram, mas Diarra jogou várias partidas seguidas. Se alguém tem de ficar calado, é ele – afirmou.
Embora Capello tenha reconhecido respeitar a liberdade de expressão, cometeu um deslize na entrevista coletiva ao dizer que "todos estão recuperados" quando perguntado pelo estado do holandês Ruud van Nistelrooy.
– Eu sou o técnico e escolho a melhor equipe para vencer as partidas, não para agradar jogadores. O assunto Diarra está encerrado, ele não treinou hoje porque tem problemas musculares – explicou.
No entanto, o nome de Diarra não constava no boletim médico de ontem, em que aparecia a contratura muscular de Cassano – que tinha treinado normalmente.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.