| 20/12/2006 21h34min
Não adiantou a torcida dos diretores do Paraná Clube para que o time enfrentasse o Deportivo Táchira, da Venezuela, no duelo da primeira fase da Copa Libertadores 2007. Nesta quarta-feira, em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Assunção, ficou definido que o chileno Cobreloa será o adversário do Tricolor. A primeira partida da história do clube na competição será em Calama, no deserto chileno de Antofagasta, no dia 31 de janeiro. O jogo de volta acontece em Curitiba, no dia 7 de fevereiro. Caso se classifique, o Paraná cairá no grupo do Flamengo, que ainda tem Real Potosi e Maracaibo. As informações são do site GloboEsporte.com.
O local da partida na capital paranaense ainda não está definido. Nesta quarta, o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, fez campanha e trabalho de relações públicas na Conmebol para conseguir liberar a Vila Capanema para a competição. O estádio do Paraná tinha, no Brasileirão, capacidade para 16.800 pessoas. Para a Libertadores, o mínimo é de 20 mil lugares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.