| 21/12/2006 13h38min
De saída para o Omiya Ardija, do Japão, clube que defenderá pelos próximos 11 meses, o atacante Enílton já tem um possível substituto para vestir a camisa 9 do Palmeiras: Rômulo, artilheiro do Grêmio no último Brasileirão. Em contato telefônico, o empresário do jogador, André Cury, confirmou que irá se encontrar com a diretoria palmeirense na tarde desta quinta para tentar definir o futuro do atleta.
– Estou indo para lá para ver se resolvo logo a saída do Enílton e a situação do Rômulo – avisou Cury, que cuida dos interesses dos dois atacantes. – Não tenho pressa para definir para onde o Rômulo vai, pois quero o melhor para ele financeiramente e em termos de projeção, pois pretendo colocá-lo no futebol da Europa – completou, citando que, além do Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo demonstraram interesse pelo jogador.
O empresário não parece disposto a aceitar uma proposta mais baixa de Grêmio e Flamengo apenas pelo fato de os dois times estarem classificados para a Libertadores da América de 2007. E justifica:
– Se o time cair fora na primeira fase não adianta nada. O Campeonato Paulista é tão ou mais forte que a Libertadores. O Grêmio tem preferência porque ele está adaptado e foi o time que o projetou, mas não ligo para essa história de Libertadores – completou.
O imbróglio judicial envolvendo Rômulo e seu ex-procurador, Oliveira Júnior, também não parece preocupar André Cury.
– O Oliveira prejudicou muito o Rômulo, pegou dinheiro do salário dele e agora está querendo seus direitos. O jogador procurou a Justiça e obteve ganho de causa porque tinha razão em reclamar. Afinal, o órgão é chamado Justiça, e não injustiça – concluiu, bem-humorado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.