| 21/12/2006 19h48min
Diminiuram as chances de o Avaí apresentar os três reforços que a direção imaginava contratar nesta sexta. Fato que não chega a incomodar o superintendente do clube, Márcio Meller.
Segundo o dirigente, as negociações estão caminhando bem, se considerado o prazo que a direção estabeleceu para a apresentação da equipe e o início da próxima temporada – dia 27, a próxima quarta. Até lá, Meller espera que a maioria do grupo esteja montada. Por enquanto, apenas a chegada do zagueiro Johann e do atacante Leonardo foi confirmada.
– As negociações estão bem encaminhadas. Até já poderíamos ter anunciado mais um ou dois jogadores, e podemos a qualquer momento fechar com quatro, cinco jogadores de uma só vez – avalia.
– Para sexta, eu acho muito difícil que alguma coisa possa ser concretizada, mas até o dia 25, 26, eu espero já estar com a maioria dos jogadores já definida – prevê o dirigente avaiano.
Márcio Meller negou que o Leão tenha interesse no meia Richardson, do Joinville, nome que surgiu nos bastidores da Ressacada como possível reforço azurra para 2007. Segundo o superintendente avaiano, que trabalhou com o jogador no Metropolitano, o contrato de Richardson com o JEC só expira em maio de 2007 e portanto o clube não teria interesse em contratar o jogador neste momento.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.