| 21/12/2006 22h52min
A vitória em casa ficou para 2007. o Blumenau fez o segundo jogo diante dos torcedores pela Superliga Masculina de Vôlei e, a exemplo do que havia ocorrido na terça, perdeu por 3 a 0. A derrota agora foi para o Betim, que contou com a ajudinha da equipe blumenauense: com erros bobos, a equipe deixou de pontuar em momentos decisivos da partida.
O jogo foi equilibrado, mas os mineiros levaram vantagem desde o início. No primeiro set, eles nem sequer deixaram a Barão ultrapassar no marcador e fecharam 25 a 21. Já o set seguinte foi marcado pelo equilíbrio. O ataque de Sandro, que garantiu o primeiro ponto aos blumenauenses, deu energia ao time. Porém, o adversário não deu sossego e os dois ficaram alternando a vantagem de um ponto por vários minutos.
Até que o Betim abriu quatro pontos. E a diferença se manteve, graças ao erros bobos cometidos pela Barão. Nem os tempos pedidos pelo treinador André Donegá e os bons ataques do oposto Eder foram suficientes. No último set, a última chance. Sobraram garra e vontade, mas faltaram alguns detalhes. Mais uma vez. E o visitante encerrou por ali: 25 a 20.
No final do confronto, o técnico André Donegá lamentou as falhas.
– Perdemos por defeitos individuais, da técnica de alguns jogadores – disse.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.