| 22/12/2006 09h36min
O volante Mineiro aproveita suas férias no interior paulista e ainda não acertou seu futuro no São Paulo. O contrato do jogador se encerra em 31 de dezembro. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o Tricolor ofereceu o teto salarial ao atleta, mais um contrato de quatro anos de duração, além de um plano de carreira nas categorias de base do clube após deixar o futebol.
Mineiro disse para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que a proposta é tentadora, mas o jogador pretende avaliar algumas sondagens de clubes europeus. O cabeça-de-área também tenta conseguir o aval da esposa, que pretende deixar o país com medo da onda de violência no Estado de São Paulo, e está emperrando a negociação.
– O Mineiro ainda não respondeu a nossa proposta. Mas ele é assim mesmo. Quieto, de poucas palavras. Foi assim quando o contratamos. Sabíamos que o jogador iria viajar com os familiares e daria a resposta somente no início do próximo ano. Não tenho nada mais a fazer, a não ser continuar aguardando. Eu acredito que o atleta estará presente na reapresentação do elenco, no dia cinco de janeiro, no centro de treinamentos – disse o Juvenal Juvêncio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.