| 22/12/2006 18h58min
Jogar quando quiser, nenhuma obrigação de participar dos treinamentos diários e complacência total da diretoria. Essa deverá ser a rotina de Romário no Vasco em 2007, quando o Baixinho retorna a São Januário para tentar alcançar a meta do milésimo gol. Segundo suas contas, faltam 13 para o objetivo.
Durante visita às instalações da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) em Resende, interior fluminense, onde o Vasco realizará sua pré-temporada, o presidente Eurico Miranda reafirmou o compromisso em colocar o Gigante da Colina à disposição do atacante de 40 anos.
O objetivo do dirigente é ver Romário marcar o milésimo diante do Flamengo, no Maracanã, e para isso adotará um plano para auxiliar o jogador. Além dos amistosos contra times inexpressivos, como aconteceu em 2006, o Baixinho entraria na equipe titular quando faltar um ou dois gols para a meta.
Enquanto as contratações seguem em ritmo lento na Colina, Eurico aproveitou para fazer a boa ação de final de ano. Exigiu o retorno imediato dos funcionáriso do clube, que já estavam de folga para as festas, e distribuiu pessoalmente um total de 500 cestas de Natal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.