| 22/12/2006 19h31min
Após a apresentação oficial da nova comissão técnica, o Criciúma voltou a viver um clima de expectativa em relação às renovações dos volantes Leandro Guerreiro e Marcelo Rosa. Porém, não houve evolução nas negociações e os dois jogadores não devem permanecer no Estádio Heriberto Hülse em 2007.
Outro jogador que acertou sua saída do Criciúma foi o meia Paulo Cesar. Ele esteve no Heriberto Hülse para agradecer ao apoio do diretor-presidente Moacir Fernandes e assinar a rescisão do contrato.
O jogador enfrentou problemas particulares nos últimos dois meses e não participou da reta final da vitoriosa campanha do Tigre na Série C do Campeonato Brasileiro. Paulo Cesar, que também participou da equipe que havia levado o Criciúma de volta à primeira divisão nacional em 2002, se apresenta ao Juventude, de Caxias do Sul, no dia 4 de janeiro. Já o volante Ramon foi emprestado para o Brasil, de Pelotas (RS).
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.