| 22/12/2006 22h19min
A longa temporada da NBA segue fazendo vítimas neste final de ano. Depois de astros como Shaquille O’Neal, Tracy McGrady, Dirk Nowitzki e Ray Allen perderem série de jogos por contusão, agora é a vez de Rashard Lewis e Marcus Camby pararem no departamento médico. O caso de Lewis, ala do Seattle Supersonics, é o mais grave.
Com lesão em tendão da mão direita sofrida após tentativa de toco em que ficou preso na rede da cesta, Lewis passou por cirurgia e vai ficar de fora por pelo menos dois meses. Com 21,9 pontos de média por jogo, ele é o segundo cestinha de sua equipe, que vem mal das pernas nesta temporada, com apenas 10 vitórias e 17 derrotas.
Já Camby integra a extensa lista de desfalques do Denver após quebrar um dedo na partida desta quinta contra o Washington Wizards. O ala, um dos destaques defensivos da liga, deve ficar de fora por pelo menos duas semanas. O time do brasileiro Nenê já sofre com as ausências de Carmelo Anthony e J.R. Smith, suspensos por participarem da briga com os jogadores do Knicks.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.