| 26/12/2006 09h49min
Se o Corinthians ainda pretende contratar algum jogador experiente para o ataque, é melhor nem pensar em Gil. Sem meias-palavras, o ex-jogador alvinegro não poupa críticas ao atual momento político do clube e diz que pretende continuar na Espanha, onde atua pelo Gimnàstic.
– Infelizmente, não dá. O Corinthians está uma bagunça. Ninguém sabe quem manda, quais são os parceiros de verdade. Por isso, nem penso em voltar. Ainda mais que estou bem na Espanha, apesar de o time ocupar a lanterna, e sei que alguns clubes mais fortes já estão de olho no meu futebol – afirmou o atacante ao jornal O Estado de S.Paulo.
Formado nas categorias de base do Timão, Gil tem acompanhado o que acontece no Parque São Jorge e aproveitou para elogiar a garotada que ajudou o time a escapar da Série B na reta final do Campeonato Brasileiro.
– Vi que o time brigou muito para fugir do rebaixamento. No Corinthians, é sempre assim. A coisa apertou? Chama os garotos da base que eles resolvem. E resolvem mesmo – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.