| 26/12/2006 15h21min
Agendado para esta semana, o encontro entre o atacante Romário e o presidente do Vasco Eurico Miranda deverá ficar para o ano que vem. Nesta terça, o jogador viajou para Búzios, onde pretende passar as férias e o réveillon. A reunião servirá para definir o retorno a São Januário em 2007. Romário está fora do Vasco desde o mês de março, quando teve problemas de relacionamento com o técnico Renato Portaluppi.
Apesar das especulações de que o grupo vascaíno estaria tentando impedir o retorno do atacante, o goleiro Cássio garante estar animado com o possível reencontro com o atacante.
– O Romário nunca atrapalhou e sempre ajudou. Foi o artilheiro do Brasileiro de 2005 e fez gols também no Estadual de 2006. Ele traz a mídia e assume a responsabilidade. Isso, para um grupo jovem como o nosso, é bom. Ele está com a vontade de chegar aos mil gols e isso nos anima. Vamos ver se ele nos ajuda no Campeonato Carioca – comentou o goleiro.
Mesmo sem Romário, o Vasco chegou à final da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na sexta colocação em 2006, resultados que foram destacados pelo camisa 1.
– A gente teve um bom ano. Poderia ter sido melhor, é claro, mas teve muito trabalho e dedicação por parte de todos. Com certeza, em 2007 vamos entrar com a opinião pública e os adversários nos respeitando mais – disse Cássio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.