| 26/12/2006 15h34min
O Manchester United conseguiu nesta terça abrir uma vantagem de quatro pontos para o Chelsea, na primeira posição do Campeonato Inglês. Atuando em casa, os Diabos Vermelhos bateram o Wigan por 3 a 1.
O português Cristiano Ronaldo foi o destaque do confronto ao marcar os dois primeiros gols do Manchester, aos 2 e aos 5 minutos do segundo tempo. O norueguês Ole Gunner Solskjaer fez o terceiro aos 14, e Leighton Baines, de pênalti, descontou já nos acréscimos para os visitantes.
Com o triunfo em seus domínios e o empate do Chelsea diante do Reading, o Manchester United chegou aos 50 pontos, ampliando para quatro pontos a vantagem sobre os londrinos. O Wigan, por sua vez, é o 14º, com 22 pontos.
Dos outros jogos já encerrados nesta terça pelo Inglês, o destaque fica por conta da derrota do Liverpool por 1 a 0 para o Blackburn, na casa do adversário. O sul-africano Benny McCarthy, aos quatro minutos do segundo tempo, fez o único gol do confronto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.