| 26/12/2006 18h51min
A diretoria do Cruzeiro terá de aguardar até o dia 3 de janeiro para ter uma definição sobre o caso do armador Maicosuel. O jogador entrou na Justiça requerendo a liberação dos seus direitos econômicos junto ao Paraná Clube para acertar com a Raposa. Porém, o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, que daria uma posição nesta terça-feira sobre o caso, adiou a decisão para o início de janeiro.
Entre o jogador e o Cruzeiro está tudo acertado. Maicosuel acertou contrato de cinco anos com a Raposa. O time mineiro comprou 50% dos direitos econômicos do jogador por US$ 650 mil. O Flamengo é dono da outra metade.
– Está tudo acertado entre o jogador e o clube. Resta agora apenas essa pendência judicial. Mas, como vá vencemos no primeiro julgamento, acredito em uma nova vitória no começo do ano – diz o procurador de Maicosuel, o empresário Ronaldo Francisco Lucastro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.