| 27/12/2006 17h13min
O Corinthians informou nesta quarta por meio de seu site oficial que o atacante Amoroso seguirá no Parque São Jorge em 2007. O atleta tem contrato com o clube até agosto e, de acordo com a notícia, uma extensão do vínculo até o final da temporada ainda pode ser discutida.
Em um primeiro momento, a diretoria alvinegra queria prorrogar o contrato de Amoroso até dezembro com redução salarial de R$ 150 mil para R$ 100 mil. O empresário Nivaldo Baldo não aceitou a proposta alegando que a mesma política de contenção de gastos deveria ser utilizada com os demais atletas e com o técnico Emerson Leão.
Diante do impasse, surgiram interesses de outras equipes. Santos e Cruzeiro, por exemplo, mostraram disposição de tirar o jogador do Parque São Jorge. No entanto, Baldo sempre deixou claro que a vontade de Amoroso era permanecer no Timão.
O empresário, inclusive, declarou que já acertou com o Corinthians a extensão do contrato até dezembro sem redução salarial. Segundo ele, o acordo foi feito com Renato Duprat (representante da MSI) e Jorge Kalil (vice-presidente de marketing corintiano).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.