| 27/12/2006 23h10min
A direção alvinegra lançou no início da semana nova campanha publicitária para a ampliação do atual quadro de associados do clube. Ao longo dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2007 o torcedor poderá conferir as veiculações publicitárias em diversos órgãos de comunicação de Santa Catarina, entre eles, televisão, rádio e jornais impressos, além de outdoors espalhados pela Grande Florianópolis.
Denominada FIGUEIRENSE, QUEM AMA NÃO PERDE UM JOGO, a nova campanha apresenta uma excelente alternativa aos torcedores, pois na próxima temporada o Figueirense terá um amplo calendário de competições, com as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
A vice-presidência de administração do clube estuda a possibilidade de personalização das cadeiras dos associados, através da colocação do nome completo do locatório da cadeira. O projeto, após aprovação junto ao quadro diretivo do clube, poderá ser colocado em prática a partir da segunda quinzena de janeiro, priorizando os associados que há mais tempo figuram no quadro social alvinegro.
O vice-presidente da área, Luiz Fernando Philippi, acredita que a identificação das cadeiras terá duas ações de percepção imediata,
– Uma seria a satisfação do associado em encontrar seu local desocupado e personalizado, outra seria a facilidade de gerenciarmos a ocupação do estádio, conforme exige o Estatuto do Torcedor.
O presidente do conselho de administração do clube, Norton Boppré fala sobre a importância dos sócios para o sucesso da campanha:
– A participação do torcedor alvinegro é fundamental para o desenvolvimento das ações do Figueirense, seja no campo técnico ou na área patrimonial, por isso a participação de todos, aderindo à nova campanha e tornando-se associado, é essencial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.