| 31/12/2006 17h30min
Não foi este ano que a fundista catarinense Márcia Narloch conquistou a Corrida Internacional de São Silvestre, um dos poucos títulos que faltam em sua vitoriosa carreira. A corredora teve de abandonar a prova no décimo quilômetro.
Márcia havia garantido que sobraria garra e determinação para este domingo. Ao sair da prova, no entanto, ela parecia indicar que faltou fôlego.
– Cheguei cansada, sentindo a perna, mas eu fiz o meu melhor – justificou a fundista, terceira colocada em 2001 e 2003, sob forte chuva na chegada.
Chateada com o resultado, Márcia não cumpriu o protocolo oficial e atravessou o canteiro central da Avenida Paulista logo após cruzar a linha de chegada, o que lhe valeu a advertência de um fiscal. Ainda assim, ela lembrou de comemorar a primeira colocação da mineira Lucélia Peres.
– Excelente (vitória), boa para o Brasil. Ela está de parabéns, acho que foi ótima – festejou Márcia, antes de perguntar quem ficou em segundo. Ouviu o nome de outra brasileira, a pernambucana Ednalva da Silva, a Pretinha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.