| 02/01/2007 08h51min
A NBA começou o ano novo com a volta da bola antiga, feita de couro, e o ala Kevin Garnett, um dos maiores críticos das bolas sintéticas, comemorou com uma de suas melhores atuações. Sob seu comando, o Boston Celtics conseguiu uma vitória para romper uma seqüência de seis derrotas.
Garnett elogiou a volta da antiga bola, contra a versão sintética introduzida pelo comissário David Stern, sem consultar os jogadores.
O Minnesota Timberwolves aproveitou e venceu por 102 a 96 o Charlotte Bobcats.
O ala marcou 32 pontos e pegou 14 rebotes para o Timberwolves (14-15). O ala-armador Matt Carroll fez 23 pontos para o Bobcats (9-22).
Em Portland, o ala-armador Tony Allen, com 22 pontos e oito rebotes, ajudou o Boston Celtics a começar 2007 com uma vitória por 89 a 81 sobre o Portland Trail Blazers. O resultado rompeu uma seqüência de seis derrotas.
O novato Brandon Roy liderou o ataque do Trail Blazers, com 18 pontos, cinco assistências e quatro rebotes.
O astro da equipe, o ala Zach Randolph, desta vez ficou com apenas nove pontos (4 de 11 arremessos de quadra) e 10 rebotes. Foi a quinta derrota nos últimos seis jogos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.