| 03/01/2007 13h31min
O Inter B voltou ao trabalho nesta quarta, no Estádio Beira-Rio, dando início à preparação para o Gauchão 2007. A equipe, que será comandada pelo técnico Lisca, irá jogar as primeiras cinco partidas da competição. Depois disso, Abel Braga começará a colocar em campo os reservas e os titulares do grupo principal. O goleiro Renan se reapresentaria somente no dia 18, mas retornou ao trabalho nesta quarta. Para o camisa 1, a cobrança será ainda maior na próxima temporada:
– Nós os jogadores vamos nos cobrar mais, porque agora o Inter entrou em outro patamar, tanto em termos de cobranças como de atuações, vamos ter que jogar um futebol diferenciado porque as outras equipes virão fechadas. Outras passarão a nos respeitar mais. Nosso grupo cresceu com essas conquistas e a tendência é melhorar – destacou.
Ricardinho, Chiquinho, Gustavo e Luiz Müller também se apresentam hoje, mas deverão ser emprestados, como o volante Álvaro, o meia Juca e o lateral Ismael. Outro presente no grupo foi o meia Pinga. Promessa para o Mundial, o jogador se lesionou e acabou ficando de fora da conquista no Japão. Este ano, ele promete que a história será diferente:
– No ano passado, eu cheguei já estava na metade do campeonato e eu estava de férias. Mas esse ano vou começar no início da temporada. Será bom pra mim começar jogando o Campeonato Gaúcho. Vou me preparar para o Brasileiro e a Libertadores – declarou.
Os jogadores colorados passarão por exames médicos em dois turnos, nesta quarta e quinta-feira. Já desta sexta-feira a quarta-feira da próxima semana o preparador físico do Inter B, Flávio Soares, comandará os primeiros trabalhos físicos da pré-temporada.
O provável time para estréia no Estadual, no dia 21 diante do Novo Hamburgo em Cidreira, terá: Renan; Fabinho, Wellington Pereira, Rafael Santos e Ramon; Maycon, Josimar, Fernando e Pinga; Mossoró e Ricardo Jesus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.