| 03/01/2007 21h02min
O meia Athos vai defender o Criciúma no Catarinense 2007. A direção do Tigre ofereceu um reajuste salarial para o jogador, que teve o contrato prorrogado por mais 30 dias, garantindo assim sua permanência no Estádio Heriberto Hülse até o final da competição.
– Estou tranqüilo agora e vou treinar focado no Estadual, até pelo que, caso não houvesse um acerto, não haveria motivo para fazer parte do time e não disputar a reta final da competição – explicou o jogador.
O acerto com Athos teve influência do técnico Gelson Silva. O treinador informou à direção o desejo de contar com o jogador, pois pretende manter a base da equipe que terminou o ano de 2006.
A direção também fará testes com três jogadores. Um deles é o atacante Allison, 20 anos, do Oeste de Itápolis (SP).
Entre os jogadores que ainda não definiram a situação no clube, segue o suspense sobre a permanência de Fernandinho. Nesta quarta, dia 3, o meia esteve no Heriberto Hülse, assinou ponto pela manhã e, à tarde, fez exercícios na academia do vestiário, mas não treinou com o restante do grupo no gramado. O jogador aguarda pela chegada do empresário que tem 50% dos seus direitos financeiros para acertar um possível empréstimo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.