| 04/01/2007 16h45min
A Copa Hopman, tradicional competição entre países, realizada na cidade de Perth, na Austrália, conheceu nesta quinta-feira seus finalistas. A Espanha não deu chances à surpreendente Índia e venceu o confronto decisivo do Grupo B por apertados 2 a 1, enquanto a Rússia se classificou ao bater a França por 3 a 0.
Após vencer os dois primeiros duelos, os indianos chegaram à última rodada na liderança da chave, mas pararam diante dos últimos rivais. Invicta até então, Sania Mirza perdeu o primeiro jogo para Anabel Medina Garrigues por 3/6, 6/1 e 6/3 e Tommy Robredo completou o triunfo ao superar Rohan Bopanna por 6/2 e 6/3. Nas duplas mistas, vitória indiana por 6/7, 6/2 e 10-8, no tie-break.
Já a Rússia mostrou força e eliminou a invicta França no confronto direto. Nadia Petrova confirmou a condição de sexta do mundo e passou por Tatiana Golovin por 7/6 e 6/0, enquanto Dmitry Tursunov despachou Jerome Haehnel por 6/1 e 6/4. Nas duplas mistas, outra vitória fácil, 6/4 e 6/2. As duas equipes terminaram com dois triunfos e um tropeço. A final acontece nesta sexta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.