| 05/01/2007 09h14min
Márcio Mossoró poderá garantir Fabiano Eller no Beira-Rio. O Inter estuda a possibilidade de colocar o meia em uma negociação com o Trabzonspor, a fim de liberar o zagueiro do contrato até julho de 2008 com o clube turco, cuja multa rescisória estaria em US$ 1,5 milhão.
Nesta sexta, Eller embarca para a cidade de Trabzon. Na segunda-feira, ele deverá se reunir com a direção e pedir liberação do restante do contrato. O Trabzonspor conta com seis estrangeiros, a cota máxima admitida para aquele país, e Eller não estaria nos planos para a seqüência da temporada. Na viagem, Eller será acompanhado por seu representante, Nelson Sturmhoebel, sócio-executivo da Refast Consultoria Esportiva.
– O clube exigiu a reapresentação do Eller. Somente na Turquia saberemos da viabilidade de uma liberação. Caso o Trabzonspor aceite rescindir contrato, o Inter é o favorito no Brasil para ficar com o Eller – disse o representante.
Giovanni Luigi, vice de futebol do Inter, não fala em Mossoró nem em pagar para ter o zagueiro de volta. Ele ainda acredita na liberação do jogador.
Já Mossoró disse que ficou sabendo da possível troca pelo jornal. O meia afirmou que gostaria de ficar no Colorado:
– Eu acabei de sair de uma cirurgia agora. Então, é muito cedo para que eu possa sair do Inter. Tenho que me recuperar e muito o que jogar aqui. Fico feliz por um lado e triste por outro, caso aconteça algum tipo de negociação. Só não quero sair daqui frustrado. Temos que ter calma, não chegou nada até mim ainda – declarou.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.