clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/01/2007 21h24min

Mano mostra confiança após início da pré-temporada

Técnico gremista falou sobre o que espera da equipe em 2007

O técnico Mano Menezes disse estar muito satisfeito com o empenho mostrado até o momento pelos jogadores do Grêmio na pré-temporada do clube, que está sendo realizada em Bento Gonçalves

– Estamos muito contentes com o envolvimento dos jogadores em relação ao trabalho que está sendo realizado na pré-temporada. Isto nos mostra que estamos seguindo o caminho certo e escolhendo os jogadores certos na hora das contratações – disse Mano.

Uma característica comum, em praticamente todas as contratações feitas pelo Grêmio para esta temporada, é o fato dos jogadores possuírem um bom porte físico. Para Mano Menezes, a altura dos jogadores não é uma preocupação prioritária da direção gremista, mas ele não nega que um time com jogadores altos tende a se dar melhor em competições como a Libertadores da América.

– A altura é uma preocupação não-prioritária da nossa direção. O Grêmio prioriza a qualidade técnica dos jogadores, mas se for possível aliar esta condição física é sempre bom, principalmente em competições que se exige muita força, como a Libertadores.

Mano comentou também sobre o fato de jogadores como Schiavi e Tuta, as duas maiores contratações até o momento, possuírem mais de 30 anos de idade. Para o técnico gremista, a mescla destes atletas como jogadores novos, como Lucas, Diego Souza e Bruno Teles, pode render bons frutos ao time.

– Obrigatoriamente, idade não significa experiência. Experiência são coisas que você passa e faz com que você possa servir de exemplo para outra pessoa. Os jogadores que a gente trouxe com mais de 30 anos possuem experiência. O grupo está bem equilibrado, mesclando jovens com jogadores de mais idade.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.